LIVROS PARA LER NO HALLOWEEN SE VOCÊ NÃO CURTE TERROR 🎃


Muitos leitores no mês de outubro fazem leituras temáticas, mas muitos não são tão fãs do gênero terror e por isso, resolvi trazer dicas de livros que fogem do gênero mas que combinam com o mês do Halloween

📍AS CRÔNICAS DAS SOMBRAS: esse aqui tem uma ambientação sombria, mas se trata de uma fantasia protagonizada por personagem infantil. Pra quem gosta de cenários com natureza, com animais, vai se agradar. 

📍PSICOSE: esse clássico vai para o lado do suspense e um dos bons, melhor ainda se você não tiver tido contato com a adaptação para se surpreender ainda mais. A fuga de uma mulher que a leva para um motel de beira de estrada e para um destino não muito bom.

📍A ÚLTIMA MENTIRA QUE CONTEI: há quinze anos atrás num acampamento de verão uma tragédia aconteceu e é no presente, que os segredos do passado serão revelados. Me surpreendi com o final desse livro e acho que o mistério dele combina muito com outubro. 

 📍A NOITE DO TIGRE: uma mescla de fantasia, mistério, romance, investigações, tudo isso num livro só e além disso, muita cultura chinesa pra gente conhecer. E acho que é uma leitura que tira a gente da zona de conforto por toda essa mescla e ele tem muito de clima Halloween.

📍O MÁGICO DE OZ: um clássico da literatura infantil com muita aventura e uma bruxa má. Além de tudo, cheio de reflexões para todas as faixa etárias.


E AÍ, JÁ LEU ALGUM DESSES? QUAL OUTRO LIVRO ACHA LEGAL PARA O HALLOWEEN QUE NÃO SEJA TERROR? 


0 Comentarios

Follow Me On Instagram