RESENHA: DAISY JONES & THE SIX - TAYLOR JENKINS REID


É COMO ASSISTIR A UM DOCUMENTÁRIO E EU AMEI 📽️♥️⁣
⚠️ Alerta de conteúdo: uso abusivo de drogas, álcool. Recomendado para maiores de 18.⁣
Minha terceira experiência de leitura com Taylor Jenkins Reid foi sucesso. Daisy Jones é uma mulher que desde muito jovem teve uma personalidade marcante e quando ela e a banda The Six têm seus caminhos cruzados, o estouro é certo. Mas eu não citei qual o tipo desse estouro, né? ⁣
O livro é narrado como se os personagens estivessem dando uma entrevista a alguém, cada um dando o seu ponto de vista e as suas lembranças de como tudo aconteceu, de como Daisy foi para o lado musical, de como a banda The Six começou e como o encontro entre esses dois lados se deu e o que aconteceu com essa mistura. Contando como uma mulher e uma banda de rock dos anos 70/80 tiveram seus altos e baixos. ⁣
A narrativa funcionou demais pra mim e achei que fez a leitura fluir muito fácil. Gostei de como a Taylor colocou os pontos de vista dos personagens sobre um mesmo acontecimento, de como algumas lembranças entre eles são diferentes e isso me deu a sensação de estar assistindo a um documentário real na minha cabeça e entendi porque muitas pessoas falavam do quanto essa banda parece real. ⁣
Os personagens que algumas pessoas não gostam, eu gostei. Eles têm sim defeitos, mas isso só os torna reais, humanos e eu acho isso maravilhoso. Eles são o que eu imagino que foram as bandas de rock daquela geração e isso também faz com que a gente acredite que essa banda precisa ter existido. Óbvio que alguns eu gosto mais, mas não tive nenhum problema com eles. ⁣
Enfim, foi um favoritado aqui e Taylor se tornando cada vez mais uma queridinha pra mim. ⁣
◾JÁ LEU ESSE LIVRO DA TAYLOR? TEM VONTADE DE LER? 



0 Comentarios

Follow Me On Instagram