Resenha | O namorado

Sydney está a procura de um relacionamento. Ela já teve sua cota de decepções, mas segue em frente. Ela sonha com uma relação estável, assim como tantas outras pessoas. A tarefa não tem sido fácil. Os encontros não se mostram muito promissores. E ela acaba de viver o pior de todos. Mas nesta mesma noite ela também conhece aquele que ela vai achar que é "o cara". 

Após a perda de uma amiga de maneira brutal, Sydney reencontra esse homem e parece que finalmente, apesar dos últimos tempos, tão duros, ela vai conseguir a felicidade. Mas ela acaba notando que o namorado perfeito é avesso a relacionamentos mais profundos e não quer ser apresentado aos seus amigos. E agora, qual será o futuro dessa relação? E mais, além deste ponto, Sydney vai notar mais atitudes duvidosas... Será o namorado alguém confiável?

De todos os livros de Freida McFadden que eu já li este é, sem sombra de dúvidas, o melhor. A autora parece que aperfeiçoou sua escrita e quando nos outros, apesar de curtir, eu sempre ter ressalvas, em "O namorado" isso não aconteceu. E minhas teorias criadas foram por água abaixo. 

Com sua fluídez característica, Freida entregou uma história envolvente e surpreendente. Intercalando capítulos em tempos atuais e no passado, a diva se superou em quesito narrativa. Bom, vocês já notaram que eu amei a leitura, né?

Uma história adoravelmente perturbadora, daquelas de devorar.

0 Comentarios

Follow Me On Instagram