COMO SOBREVIVER À REALEZA


VOCÊ SOBREVIVERIA À VIDA NA REALEZA? 👸🏼


Daisy leva uma vida normal na medida do possível tendo uma irmã que namora o príncipe da Escócia. Ela tenta não ler as notícias dos blogs, tabloides e afins, mas às vezes as coisas saem de controle, como acontece quando seu ex-namorado resolve dar uma entrevista que acaba com o sossego. 


Uma família real nunca quer que fofocas atrapalhem a harmonia e para tentar conter a situação, a equipe da realeza decide que para isso, Daisy deve ir passar o verão na Escócia com a irmã, onde estará mais bem resguardada e para evitar ainda mais alvoroço na mídia. Contrariada, ela aceita, mas não imagina que a ida pra Escócia irá será bem diferente do que ela poderia esperar. 


Daisy é uma personagem cativante. Gostei do humor ácido e da língua solta que ela sempre tem. Na verdade, quase todos os personagens me cativaram de alguma forma, inclusive tive um crush escocês. Gostei da forma como os romances são trabalhados sem deixar nada meloso. Também é legal de acompanhar as gafes da Daisy com os protocolos da realeza, que eu confesso, iria detestar viver. 


                                  


Sobre a narrativa, ela é muito leve e fácil. Li e nem senti. Um livro que indicaria para sair de uma ressaca literária, já que é uma trama simples e até fofa, diria. Como é um livro com personagens centrais adolescentes, achei que eu poderia me irritar com os draminhas típicos, mas isso não aconteceu. 


'Como sobreviver à realeza' é daquelas pra gente se divertir sem grandes pretensões. É pra se deixar cativar e curtir como curtimos um filme de comédia romântica. Não posso dizer que amei, mas foi uma leitura que gostei bastante e aproveitei muito a leveza. 



🗣️ VOCÊ JÁ CONHECIA ESSE LIVRO? TEM VONTADE DE LER? 




0 Comentarios

Follow Me On Instagram