CLÁSSICOS PARA LER NO HALLOWEEN


O mês de outubro está acabando, mas acho que ainda cabe mais umas indicações de livros para ler no clima do Halloween, não é? Hoje, as indicações são de clássicos…⁣
💀 FRANKENSTEIN – MARY SHELLEY: se você me acompanha há algum tempo, sabe que eu amo essa obra. Muito mais do que terror, nele há grande reflexões sobre a humanidade e sobre quem, de fato, é o monstro. ⁣
💀 PSICOSE – ROBERT BLOCH: eu pirei quando li a reviravolta que há nessa trama. Li sem ter visto o filme e pouco sabendo da história e foi uma experiência incrível. Esse aqui é bem suspense com um vilão de arrepiar. ⁣
💀 DRÁCULA – BRAM STOCKER: as adaptações desse livro fazem parecer que ele é muito mais aterrorizante, do que de fato. Não amei como aos anteriores, confesso que a primeira parte onde o Conde Drácula estava aparecendo mais, foi bem mais legal, mas ele foi um clássico bem interessante de conhecer e para quem gosta de vampiros, vale a pena. ⁣
💀 O MÉDICO E O MONSTRO – ROBERT L. STEVENSON: esse é um conto, que além de terror também é muito mais para refletirmos sobre a humanidade e seus lados bons e maus. Para quem deseja uma leitura mais curta, esse conto é a pedida. ⁣

🗣️ JÁ LEU ALGUM DESSES CLÁSSICOS OU TEM VONTADE?


0 Comentarios

Follow Me On Instagram