||TAG|| #EuFavoriteiPorque

Hoje venho respondendo uma TAG, algo que nunca cheguei a trazer como conteúdo aqui no blog e espero que vocês gostem, tá? Vi ela no Instagram @naovireapagina 😍

💞#EuFavoriteiPorque foi escrito pelo meu autor predileto: Eu sou o mensageiro. Markus Zusak e sua aptidão de me fazer amar histórias.
⠀⠀
💞#EuFavoriteiPorque tem uma personagem mega Girl Power: Rastro de sangue com a minha queridinha, Audrey Rose. 
⠀⠀
💞#EuFavoriteiPorque me emocionou de uma maneira única: O pequeno príncipe. Ele é tão simples, tão singelo e nos toca tão profundamente que é tocante de uma maneira única.  
⠀⠀
💞#EuFavoriteiPorque tem um romance dos sonhos: os romances que eu favorito, quase sempre acabam em tristeza, mas um romance que eu amo é de Lou e Will de Como eu era antes de você. 
⠀⠀
💞#EuFavoriteiPorque tem o mocinho mais lindo e fofo: os mocinhos secundários de Raio de sol, Keller e Gus, cada um a sua maneira me cativou. 
⠀⠀
💞#EuFavoriteiPorque é uma maravilha nacional: O peso do pássaro morto da Aline Bei é um amor pra mim. 
⠀⠀
💞 #EuFavoriteiPorque entendi porque é clássico: Frankenstein da Mary Shelley é um dos meus clássicos favoritos e só quando li ele que entendi o quanto ele é profundo. 
⠀⠀
💞 #EuFavoriteiPorque trata de um assunto diferente do que estou habituada a ler: A sombra do vento porque ele tem algo de místico e misterioso que nunca li em outra obra. 

0 Comentarios

Follow Me On Instagram