LIVROS CLÁSSICOS PARA VOCÊ INCLUIR NO CLIMA DO HALLOWEEN


📍 FRANKENSTEIN: eu não vejo tanto esse clássico como terror, acho ele bem leve, então se for um leitor que sente medo e foge dos mais pesados, esse é um clássico que te indico. Aqui o mais assustador é o próprio ser humano e com esse horror, infelizmente já estamos acostumados. 

📍 PSICOSE: se você nunca assistiu ao filme, tenho certeza que assim como eu, vai se surpreender com essa história. Gostei muito dessa trama e da reviravolta que ela apresenta. Você se hospedaria do hotel Bates na beira da estrada? Porque eu, com certeza, não. 

📍DRÁCULA: esse livro não é dos meus favoritos, mas não posso deixar de indicar. Para os fãs dos vampiros, ele é um prato cheio. Narrado através de cartas e diários e com um conde pra lá de misterioso. 

📍O MORRO DOS VENTOS UIVANTES: esse aqui não se caracteriza como terror, mas acho que a aura gótica e amor obsessivo, meio vampiresco, combina muito bem com o clima. 

📍O MÉDICO E O MONSTRO: uma pessoa pode mostrar mais de uma face e é exatamente o que acontece aqui. O ser humano e às suas faces boas e ruins. 

🗣️ JÁ LEU ALGUM DESSES CLÁSSICOS? QUAL OUTRO INDICARIA?


1 Comentarios

  1. De todas as suas indicações eu vou ler FRANKENSTEIN e Morro dos Ventos Uivantes nesse mês.
    https://expressoliterarios.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram