O QUE APRENDI COM 'PARA SEMPRE INTERROMPIDO'


Esse livro me arrebatou de um jeito que não esperava. Ele nos conta a história de Ben e Elsie e da tragédia que os separou. Conhecemos a história de como eles se conheceram e ficaram juntos e também, a de como um deles teve que aprender a viver sem o outro. Essa história não é fácil, ela é dolorosa desde que começa, mas ao mesmo tempo, uma história especial e que me ensinou algumas coisas importantes...


📍A VIDA É UM SOPRO: apesar da gente saber que a vida pode acabar num piscar de olhos, ler esse livro me lembrou ainda mais disso. A gente nunca sabe quando será a última vez que vamos ler um livro, vamos ver quem a gente ama e nem sabemos se teremos um amanhã. 

📍APROVEITAR OS MOMENTOS: ter na mente o primeiro tópico nos lembra que devemos aproveitar todos os momentos, mesmo aqueles mais simples porque no fim, são as vivências e as lembranças que ficam. 

📍SE COLOCAR NO LUGAR DO OUTRO: é tão fácil jugar, tão fácil achar que sabe tudo, mas não é bem assim que as coisas funcionam. Tudo e todos nós temos lados diversos. E às vezes, coisas acontecem na vida que nos faz agir de formas que não são o nosso todo. 

📍O QUE IMPORTA SÃO OS SENTIMENTOS: não importa quanto tempo a gente passe com alguém, não importa se é uma relação de vida inteira ou de seis meses, o sentimento é o que importa e os sentimentos não podem ser medidos por meses, anos. 

📍A VIDA PODE SER DOLOROSA, MAS DÁ PRA SEGUIR EM FRENTE: por mais que a gente passe por momentos difíceis, em que parece que o mundo desmoronou, é possível ter forças pra seguir. A vida é uma só e apesar das dores, a gente precisa ter forças pra seguir vivendo.


🗣️ JÁ LERAM ALGO DA TAYLOR? QUEREM LER ESSE NOVO LIVRO LANÇADO POR AQUI? 

0 Comentarios

Follow Me On Instagram