DICAS DE LIVROS COM REPRESENTATIVIDADE BISSEXUAL 🏳️‍🌈


Pra quem não sabe, 23 de setembro é o Dia da Visibilidade Bissexual e trouxe 5 dicas de livros que trazem essa representatividade. Bora pras dicas?


📍SUA ALTEZA REAL (+12): Millie vai estudar na Escócia, mas o que ela não esperava era que sua colega de quarto seria uma princesa da realeza e que a relação entre elas não seria das mais fáceis... 

📍UM MILHÃO DE FINAIS FELIZES(+14): Jonas trabalha em uma cafeteira e tem o sonho de ser escritor, mas ele mora com os pais e esconde quem realmente é porque sabe que contar causará diversos problemas. 

📍RAINHAS GEEK(+13): esse livro se passa em uma convenção de cultura nerd e nós conhecemos duas amigas, Taylor e Charlie. Ambas vão viver coisas que nunca pensaram viver em uma convenção como essa. 

📍OS SETE MARIDOS DE EVELYN HUGO (+16): nesse livro a gente conhece a vida de Evelyn contada por ela mesma. Evelyn foi uma grande atriz dos anos 50/60 e o glamour toda nem sempre é só o que a gente vê e contém alguns gatilhos. 

📍 A COR PÚRPURA (+16): narrado através de cartas, aqui conhecemos Nellie, uma garota que sofre abusos sexuais do pai e com ele tem dois filhos. Sim, esse livro é bem pesado, contém gatilhos fortes, mas se você não tem problema com eles, é um grande livro para se conhecer. Vemos a luta e a Celie descobrindo quem ela realmente é. 


🗣️ JÁ LEU ALGUM DESSES? VOCÊ JÁ LEU LIVROS COM REPRESENTATIVIDADE BISSEXUAL? 


0 Comentarios

Follow Me On Instagram