PORQUE VOCÊ DEVERIA LER MEU CORPO MINHA CASA


Recentemente concluí a leitura de mais um livro de Rupi Kaur, o terceiro que leio dela e eu amei a experiência. E VOCÊS DEVEM LER. ⁣

Rupi coloca em seus escritos SENTIMENTOS, a gente lê e sente junto com ela tudo aquilo que ela colocou no papel. O livro é, assim como os outros dela, divididos em partes: mente, coração, repouso e despertar. Ela transforma suas dores pessoais em poesias que CONVERSAM COM O LEITOR. Ela aborda ansiedade, depressão, abusos, relações, feminismo, imigração, preconceitos. Rupi é direta e certeira. Pode ser que você não se identifique com todos os assuntos abordados, mas com algum deles HAVERÁ IDENTIFICAÇÃO. ⁣

Mas vale lembrar que por falar sobre assuntos como abusos, ansiedade, depressão, pode ser que o livro seja gatilho para alguns leitores. Se você acha que não vai ter problema com isso, só recomendo que leia. O livro TOCA FUNDO na gente, pelo menos foi assim que ele tocou em mim. ⁣

Vale ressaltar ainda a belíssima edição que traz ilustrações da própria autora, que tornam a leitura ainda mais agradável de fazer. 

🗣️ VOCÊ JÁ LEU RUPI KAUR? GOSTA DE LER SOBRE TEMAS MAIS SENSÍVEIS E QUE CAUSAM IDENTIFICAÇÃO? 

0 Comentarios

Follow Me On Instagram