Você provavelmente já virou uma madrugada lendo, certo? O livro estava tão bom e te prendendo tanto que você não conseguia largar a leitura e ir dormir...
O primeiro livro que causou isso em mim foi 'Nada dura para sempre' do Sidney Sheldon e por isso ele sempre vai ter um lugar muito especial no meu coração. Sendo assim, resolvi indicar a leitura dele pra vocês.
Nada dura para sempre: Kat Hunter, Betty Taft (Honey) e Paige Taylor são as únicas mulheres em um grupo de médicos residentes de um hospital de São Francisco. Além de trabalharem juntas, elas dividem o mesmo apartamento e protagonizam situações, no mínimo, insólitas: a primeira, por pouco não provoca a interdição do hospital; a segunda mata um doente em troca de 1 milhão de dólares; e a terceira é assassinada. Em "Nada Dura Para Sempre", Sidney Sheldon envolve o leitor em uma trama na qual transitam profissionais da medicina e mafiosos, pacientes e viciados em drogas. Um jogo de gato e rato capaz de tirar o fôlego, com todos os elementos que transformaram os livros de Sheldon em campeões de vendas.
Essa é uma trama envolvente e eletrizantes como são os livros escritos por Sheldon e indico além desse, que conheçam as outras obras do autor.
0 Comentarios