DE ONDE NASCEM AS ROSAS | DUDA RIEDEL

7 ANOS DE RELACIONAMENTO QUE ACABA POR MENSAGEM? 


É, gente! Isso acontece com a Madu, protagonista de 'Onde nascem as rosas'. Depois de sete anos namorando Guilherme e dando o seu melhor por ele, no dia anterior ao seu aniversário, Madu é mandada para escanteio pelo seu namorado. 


Sem acreditar, Madu vai precisar de força para enfrentar essa separação e superar a dor que acarretou. Será que Madu será capaz? 


Pelo que eu resumi para vocês pode parecer que o livro vai falar de amor, e na verdade ele vai, mas de amor próprio. Quando a gente começa a ler, já consegue perceber o quanto Madu deixa de lado ela mesma, em prol dos outros e da preferência dos outros, e não só em relação ao seu namorado, mas em outras tantas áreas da sua vida. 


Madu vai precisar aprender a caminhar sozinha e a se colocar em primeiro lugar, a se amar. Eu gostei do livro, ele é curtinho e a narrativa flui bem facilmente. Uma história que é bem fácil de alguma coisa nos trazer o sentimento de identificação, sabe? Todos nós um dia colocamos alguém em primeiro lugar ao invés de nós mesmos, não é? Gostei de ver a evolução da personagem e de como ela foi crescendo. 


Não posso deixar de falar do trabalho gráfico do livro que tá lindo. Entre os capítulos temos frases destacadas que dão um charme muito especial à edição da @crivo ,além de outros pequenos detalhes que fazem a edição ser linda.



🗣️ VOCÊ JÁ APRENDEU A SE COLOCAR EM PRIMEIRO LUGAR?


1 Comentarios

  1. Oiiii Roberta! Tudo bem? Sei que andei meio sumidinha aqui do seu blog, mas estou de volta ♥

    Passei por algo parecido com que a Madu passou, tive um relacionamento que meu ex quis terminar por mensagem no Facebook... e no final das contas, eu dei a última palavra de que realmente terminaríamos ... por mensagem no Facebook. Parece meio insensível mas foi o melhor que poderia ter acontecido naquele momento. A relação já estava bem desgastada e depois disso pude começar uma relação com meu esposo ♥

    Fiquei interessada em conhecer mais sobre essa história de superação da Madu.

    Um abraço,
    Andressa
    Hospedaria de Palavras

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram