LENDO ANTOLOGIA DARK


Hoje venho comentar sobre uma das minhas leituras atuais que é um livro de contos organizado pelo autor César Bravo. 'Antologia Dark' nada mais é que uma homenagem ao rei do terror, Stephen King, que já escreveu mais de sessenta livros e vendeu mais de 300 milhões. Inclusive, ele está no Guinness Book, como a autor com maior número de adaptações para o cinema. 


Servindo de inspiração para tantos escritores, é certo que merece todas as homenagens. César Bravo, então, juntou mentes criativas que, assim como ele, tem o mestre do horror como inspiração e o resultado são 15 contos de diversos autores nacionais. 



Li os primeiros contos até agora, pretendo ir lendo bem aos poucos mesmo, e gostei do que li até aqui. Não posso dizer que amei os contos que li, mas foram interessantes os que tive contato. Não sou a maior fã do King, apesar de amar Misery, nem todos os livros dele que li me agradaram tanto e nem li tantas obras dele assim, mas vi algumas resenhas decepcionadas, acho que por esperarem algo mais a nível do escritor homenageado. Mas é uma experiência pessoal, né? Se você gosta de contos e do gênero, acho que vale a pena ter a sua própria experiência, não é?


JÁ CONHECIA ESSE LIVRO? GOSTA DO KING? APRECIA O GÊNERO TERROR?

0 Comentarios

Follow Me On Instagram