||TRECHOS|| Vergonha


Vergonha foi a minha segunda experiência com a autora e que história bonita. Não esperava uma história tão profunda e que fosse me tocar tanto e acreditem: a capa não condiz com a história. Ate agora tô tentando entender o porquê de terem escolhido essa foto pra ilustrar a história... Mas vamos a alguns trechos que marquei nele? 


"Talvez o amor seja isso: algo que vai desbotando com o tempo até se tornar algo extremamente imóvel."



"Talvez algumas coisas não tenham sido feitas para durar para sempre."



"Gostaria que existisse um jeito de aquilo parar — de fechar a torneira do amor e fazer meu coração parar de sentir."



Eu ri porque às vezes a risada era a única coisa que me impedia de desmoronar.



"Mesmo quando o mundo estava sombrio, as palavras continuavam existindo nos livros. Desse modo, eu sempre sabia que haveria luz à minha volta."



"Mas, bem, só porque alguém é tudo para você, não significa que você é tudo para essa pessoa também."


Eu adorei a leitura e em breve trago também a resenha. Vocês já leram? Querem ler?


0 Comentarios

Follow Me On Instagram