[Variedade] A frustração de não passar em parceria


Olá! Tudo bem com vocês? Hoje venho falar um pouco sobre parcerias. Eu já fiz post falando do assunto, mas não pelo viés que venho conversar hoje. Quando uma editora divulga os parceiros selecionados é normal que aqueles que passaram, divulguem aos seus seguidores porque, claro, é uma enorme alegria para quem consegue.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Bem, sei que muitos perfis aqui tentam ser parceiros de editoras, certo? Sempre temos as seleções e muita gente fica na expectativa esperando ser um dos escolhidos. Mas sabemos que muita gente participa e que não dá pra todos serem selecionados.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pois bem, esse ano eu consegui parcerias que não achava que conseguiria e venho falar com quem participa de seleção e não consegue passar, porque eu já participei de inúmeras tentativas frustradas. É normal, gente. Não fiquem tristes porque todo criador de conteúdo já passou por isso.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Não deu agora, não desistam porque um dia vai dar. Quando você menos esperar estará selecionado. Foque no seu conteúdo, dê o seu amor e dedicação ao seu cantinho e o reconhecimento virá. Tudo tem o seu momento certo. Dedicação e amor pelo que fazemos um dia nos leva longe. Nunca desistam, tá bem? Se vocês gostam do que fazem, é só seguir fazendo porque parcerias são legais mas não são tudo. Compartilhar a leitura é especial demais seja você um iniciante nisso ou alguém e experiente. O que a gente dá pro mundo, um dia volta pra gente 🖤🌻

0 Comentarios

Follow Me On Instagram