Porque ler "Tudo por você"

  • Protagonista plus size: não importa se você é ou não plus size, mas esse é um tipo de representatividade que importa tanto. A maioria da população não se encaixa em padrões estéticos e esse é um fardo, sobretudo, se você for mulher. Ler, principalmente romances, em que personagens são amados para além de sua forma física, é coisa linda de se ver. E Lauren é uma personagem querida e empática. Uma psicóloga dando um tempo no trabalho e virando "babá" de um ator. 

 Protagonista engraçadinho: Alex é ator, mas os comportamentos impulsivos dele são capazes de o meter em muitas confusões. Lauren entra em sua vida para ser a guardiã desse comportamento, mas ela não sabe que está se metendo com um falador engraçadinho que adora fazer piadas com tudo e todos. Além disso, ele é viciado em fanfics e até escreve algumas. 

 Casal que se permite melhorar: ao longo da história ambos protagonistas têm suas questões pessoais a lidar e achei bonitinho ver que os dois aceitaram seus erros e buscaram consertar e evoluir juntos. 

• Aborda assuntos importantes: mesmo que não seja uma história que se aprofunde tanto nestes assuntos, o livro fala sobre violência doméstica, gordofobia e julgamentos alheios acerca de alguém que não se conhece.

"Tudo por você" é um romance adulto, com cenas calientes e que apesar de não ter nada de inovador ou ser uma obra-prima, me cativou e me deu boas horas de companhia e sorrisinhos. Uma comédia romântica bem fofinha e que recomendo se você busca uma história leve de romance com leitura fluida.  

0 Comentarios

Follow Me On Instagram