Resenha | Uma livraria com aroma de canela

O segundo volume da série "Dream Harbor", me deliciou. Nele nós conhecemos Hazel, uma livreira prestes a completar seus 30 anos de idade, e uma crise batendo na porta. Ela não sabe se aproveitou bem a vida até então, já que é uma moça que gosta de uma vida mais pacata.

E é neste momento de dúvidas existenciais que algumas mensagens começam a surgir em livros e ela acredita serem pistas pra ela. E é justo quando ela está lendo uma, que o pescador Noah aparece, oferecendo ajuda para desvendar as pistas e ajudar a moça a aproveitar o verão de Hazel antes dos 30. Ela aceita na impulsividade que decidiu botar em jogo. Ela sabe que diferente dela, o bonitão sabe curtir a vida.

E é aí que nossa história de amor começa a crescer. Ler os dois primeiros livros dessa série foi uma delícia. São histórias simples, mas que conseguiram me cativar e nada como se apaixonar por personagens literários. Noah é um mocinho nota dez, além de reencontramos personagens já conhecidos do primeiro livro "Café, amor e especiarias".

Mas não se deixe enganar pela capa delicidada. Para além de uma cidade de interior, cenários bonitos e um casal amorzinho, o livro entrega cenas calientes.

Esse é um romance bem "Sessão da tarde". Leve, fluido e que proporciona um quentinho no coração. Aqueles livros pra pegar despretensiosamente e só curtir.

0 Comentarios

Follow Me On Instagram