Resenha | A noite em que ela desapareceu

Tallulah e Zach eram um jovem casal de pais. Eles foram sair para curtir uma noite enquanto a mãe da jovem ficava com seu bebê. Mas o que era para ser uma noite de diversão e descanso, se transformou na noite do desaparecimento deles.

A única coisa que a avó sabia era que eles foram à casa de alguém e depois simplesmente, não deram mais notícias. Essa mãe sabe que sua filha jamais teria abandonado o filho assim e que o genro era um garoto dedicado à família. Mas então, o que aconteceu com eles?

Em uma narrativa ágil, que mescla três épocas dessa história se intercalando entre elas, vamos montando um quebra-cabeça. Desde o começo dessa história já comecei a criar minhas teorias do que teria, de fato, acontecido. Ele é ótimo pra quem gosta de teorizar, aliás.

Desconfiei da maioria dos personagens e eu, particularmente, gosto de suspenses que me causam essas desconfianças. Acho que esse livro cumpre muito o papel de entreter e querer que o leitor fique atrás de respostas. Capítulos curtos e envolve muito bem.

Gostei muito dessa leitura, de como ela me envolveu e também senti muita empatia pela Kim, a mãe e avó, que sofreu tanto por esse desaparecimento. Para quem quer um suspense para desconfiar de todos, fica a dica.

0 Comentarios

Follow Me On Instagram