COISAS QUE GUARDEI PRA MIM - SAMARA A BUCHWEITZ


Sabe aqueles sentimentos que guardamos pra nós e não saímos por aí espalhando? Essa é a proposta de 'COISAS QUE GUARDEI PRA MIM' da Samara A. Buchweitz publicado pela @livrosprincipis. Em forma de pequenos poemas, que me lembram o estilo de Rupi Kaur (que eu amo), a gente passa por trechos que falam sobre amor, aprendizados, sofrimentos, mente. 

Poesias têm uma maneira única de tocar cada um de nós, dependendo do nosso momento e das nossas vivências e confesso essas aqui não chegaram a me tocar tanto quanto algumas outras que já li, não consegui sentir com tanta profundidade e senti algumas delas clichês e mais superficiais. 

Mas não posso deixar de exaltar a beleza dessa edição que além de capa dura, traz ilustrações belíssimas, cores combinando em rosa, preto e branco e com certeza ela terá um lugar especial na estante. Para quem gosta de poesias no estilo Rupi, Amanda Lovelace, pode ser que curta essas aqui. 

💬"você me tratou bem
era o mínimo
eu achei o máximo"


🗣️ JÁ CONHECIA ESSE LIVRO? GOSTA DE POESIAS? 

0 Comentarios

Follow Me On Instagram