MOTIVOS PARA LER COMO SE CASAR COM UM MARQUÊS


🍁 PERSONAGENS CATIVANTES: além do casal principal que cativa muito fácil – os dois são ótimos –, os personagens secundários também são muito legais. Não teve um personagem nessa história que não me cativasse. 


🍁 PITADAS DE HUMOR: esse é um elemento que sempre encontro nos livros da autora. Os romances dela são sempre com uma pitada de humor e sarcasmo que eu adoro. 


🍁 ROMANCE PARA SUSPIRAR: eu não sou romântica, e nem a maior fã do gênero, vocês já sabem, mas o romance me agradou bastante, as cenas entre os dois foram gostosas de ler. Tirando o drama exagerado de Elizabeth no final, foi bem legal. 


🍁 LEITURA LEVE: esse foi o motivo para eu ter pegado essa história pra ler. Precisava de uma leitura mais leve e foi acertada a escolha que fiz. 


🍁 FLUI MUITO FÁCIL: a gente começa a ler e a escrita da Julia flui tão fácil… É aquele tipo que lemos e nem sentimos. 



Foi uma leitura adorável. O que estava precisando no momento. Mais uma experiência desse gênero que não figura entre as minhas preferências, mas que conseguiu ser uma leitura muito boa. Se você procura leveza, distração e gosta de romance, fica a dica 💛 



🗣️ VOCÊ GOSTA DO GÊNERO? JÁ LEU JULIA QUINN? CONHECE ESSE LIVRO? 

0 Comentarios

Follow Me On Instagram