Gray Hartson já ganhou um Grammy. O sucesso lhe alcançou e ele chegou como cantor e guitarrista, aonde ele mais queria. Ele tem tudo que poderia desejar, mas há 10 anos ele não volta à sua cidade natal. Ele tem conflitos com o pai e por isso, se manteve longe durante todo esse tempo. Mas após uma década chegou a hora de voltar.
Maddie Clark era só uma adolescente quando Gray foi embora da cidade pequena. Aliás, ele era namorado de sua irmã mais velha. Ela mantinha uma paixão juvenil por esse cara e agora, com ele novamente por perto, ela fica nervosa. Paixões de adolescência marcam. Mas ela não poderia prever que quando ele fosse tomar um café na lanchonete em que atende, uma conexão tão intensa fosse se fazer entre os dois.
Gray além de ter de lidar com o pai, terá que lidar com os sentimentos novos que irão surgir. Um astro da música pode se apaixonar por uma simples mulher do interior, que não parece querer ter sua vida exposta?
Quando optei por pegar esse livro para ler já esperava que ele fosse ser dos romances mais previsíveis e ele é mesmo, mas isso não tira o mérito dele ter me promovido boas horas de companhia. Com uma escrita fácil, fluida, a história me entregou um casal legal e personagens cativantes. Além dos protagonistas, os secundários foram excelentes de acompanhar, mesmo que eles não sejam muito aprofundados. Os familiares de Gray me ganharam - aliás, esse é o primeiro livro de uma série sobre os irmãos Hartson -, as interações entre eles, as personalidades, foram todos bem cativantes. Até mesmo a irmã de Maddie que me irritou no começo, depois conseguiu me ganhar.
Além da relação romântica, é uma história que aborda as relações familiares e mostra, com o pai de Gray, que nem todo mundo demonstra os sentimentos da mesma forma, o que não quer dizer que eles não existam. É uma história simples, daquelas previsíveis, como comentei acima, mas acredito que para ler despretensiosamente é uma leitura que vale. Dependendo do momento do leitor pode ser o tipo de história que ele precisa. Não é uma trama memorável, não é dos melhores romances, mas é uma história que entretém.
0 Comentarios