TRECHOS PEQUENA COREOGRAFIA DO ADEUS | ALINE BEI


Tive recentemente, a minha segunda experiência com a Aline Bei. Pra quem não sabe, eu amo ‘O peso do pássaro morto’ que é o romance de estreia da autora e um dos meus nacionais favoritos e agora pude ler esse seu segundo lançamento. Apesar de não ter sido tão amado quanto o primeiro, a escrita da autora segue me encantando e essa história deixa o coração com esperança…

💬“dizem que isso é o pior, não é?
quando alguém comete um crime.
não o cárcere
ou o exílio
mas o encontro 
com a própria consciência.”


💬“mas não tem volta, você é o
meu corpo
e nós estamos juntos
nessa
e em todas, enquanto eu viver.”


💬“como recolheria meus cacos se eles são invisíveis?”


💬“É normal a gente desconhecer as pessoas que achava que conhecia?”


💬“amamos a possibilidade
de a pessoa ser exatamente
aquilo que projetamos nela.”


🗣️ VOCÊS JÁ CONHECEM A ALINE BEI? CURTIRAM AS CITAÇÕES? QUAL O ÚLTIMO NACIONAL QUE LERAM POR AÍ? 

0 Comentarios

Follow Me On Instagram