O que foi surpresa e o que foi decepção em 2017?
Hey, pessoal! O blog Além do Livro organizou para este final de ano um troféu para que os leitores pudessem comentar sobre as suas leituras durante este ano, 2017. A premiação é chamada de Troféu Literário 2017 e lá no blog Além do Livro vocês podem ver como a participação e as postagens funcionam caso queira participar também ;)
Imagem cedida pelas organizadores para divulgação |
Vou começar as postagens respondendo as minhas surpresas e decepções. Vamos para as categorias?
O autor que mais me surpreendeu:
Bem, esse ano eu tive a honra de fazer parceira com o autor Rodrigo Tavares e foi uma grata surpresa poder ter conhecido a sua escrita. Li seus dois livros e aguardo por mais com ansiedade. Fiquei mais feliz ainda de poder ter conhecido, não apenas um autor nacional excelente, como também é gaúcho, assim como eu. Então, Rodrigo Tavares é meu eleito na categoria.
O autor que mais me decepcionou:
Bem, difícil essa, porque eu nunca tive grandes decepções com autores e quando não estou curtindo uma leitura passo a outra, mas quase sempre porque sinto que o tipo de leitura, não me é propício no momento. Mas já que faz parte, eu escolhi a Jojo Moyes, sim, a minha queridinha. A leitura de Paris para um e outros contos não foi o que eu esperava e eu nem cheguei a concluir de fato o livro, por isso a escolhi.
O livro que mais me surpreendeu
Ah, aqui foi bem fácil para escolher, pois foi um livro que eu nunca na vida tinha pensado em ler, mas que foi bem surpreendente e eu não esperava que tivesse a história que tem. Frankenstein da Mary Shelley foi a minha surpresa positiva e nem acreditei que estava adorando estar absorvida pela leitura. Um clássico recomendadíssimo.
O livro que mais me decepcionou:
Aqui terei de responder que foi Paris para um e outros contos, porque realmente não consegui gostar e fiquei bem triste com isso, porque é livro de uma autora que eu muito amo. Queria imensamente ter gostado da leitura.
Bem, essas são as primeiras categorias do Troféu Literário 2017 e em breve mais posts, com mais dos meus eleitos do ano.
andarilhos
dicasliterarias
Frankenstein
jojo moyes
Mary Shelley
noite escura
paris para um e outros contos
Rodrigo Tavares
trofeu literario 2017
variedades
0 Comentarios