[Novidades] Novo livro de J. R. R. Tolkien

Fãs de Tolkien por aqui? Vocês já viram essa novidade? Sim, mais um livro inédito do autor vai ser lançado aqui pelo Brasil.


Famosissímo pelos seus livros de O senhor dos anéis, agora vai pirar seus fãs mais uma vez. Quem é fã do autor conhece o nome Gondolin, certo? Sei que não soa estranho, já que a cidade destruída de Gondolin aparece no livro O Silmarillion. Nos Dias Antigos da Primeira Era, Fëanor, o mais talentoso artífice dos elfos, cria as Silmarils, três jóias perfeitas nas quais está contida parte da luz das Árvores de Valinor, o Reino Abençoado. Morgoth, o Senhor do Escuro, rouba as Silmarils e se refugia em sua fortaleza de Angband, no norte da Terra-média. Para recuperá-las, os altos-elfos travam uma guerra prolongada e sem esperanças contra o poderoso inimigo. É isso que acompanhamos em O Silmarillion.

E agora pela editora Harper Collins, nova casa editorial do autor, publicará em previsão para o mês de novembro deste ano, o livro Beren e Lúthien, que é uma obra inédita na língua portuguesa. A previsão de lançamento no exterior é para o mês de agosto. 


Aposto que os fãs já estão em polvorosa, não vendo a hora de ter essa nova preciosidade em mãos, certo? Vamos torcer para que chegue logo essa publicação maravilhosa.





0 Comentarios

Follow Me On Instagram