[Novidade] Novo livro de Nicholas Sparks chega em outubro

Os romances de Nicholas Sparks são famosos tanto no Brasil quanto no mundo, não é mesmo? Os fãs se derretem em lágrimas com os seus romances país à fora e deixa eu contar para vocês: há mais um chegando esse ano!


Autor de diversos sucessos como Querido John, Diário de uma paixão, Um amor para recordar e tantos outros que além dos livros fizeram sucesso nas telonas, o autor anunciou em seu perfil no Instagram que será lançado este ano o seu 20º romance, Every Breath, com data prevista para 16 de outubro nos EUA e ainda sem previsão aqui no Brasil. 


Hope está em uma encruzilhada. Aos 36 anos, ela tem saído com seu namorado, um cirurgião ortopédico, por seis anos. Sem planos para um casamento em vista, e com seu pai doente, ela decide ir para a casa de sua família na Carolina do Norte para colocar a casa a venda e tomar algumas decisões difíceis.Tru Walls nunca visitou a Carolina do Norte, mas é levado a Sunset Beach por uma carta de um homem que diz ser seu pai. Um guia de safari, nascido e criado em Zimbabue, Tru espera revelar alguns dos mistérios envolvendo sua mãe e recuperar memórias que perdeu com sua morte. Quando dois estranhos se cruzam, a coneção entre eles é elétrica e sem limites, mas conforme eles passam dias juntos, os sentimentos entre eles vai colocar as escolhas familiares e a felicidade pessoal uns contra os outros de formas devastadoras.
E aí, os fãs gostaram e estão ansiosos para essa novidade? Vamos torcer para que a estreia no Brasil não demore também. Já vão começar a juntar as moedas para o lançamento?


0 Comentarios

Follow Me On Instagram