A química vai virar série de TV

Stephanie Meyer autora da saga de sucesso, Crepúsculo, agora vai ter mais um de seus livros adaptados, mas dessa vez para as telas de tv. 

O livro publicado pela editora Intrínseca em 2016, teve seus direitos comprados pela produtora Tomorrow Studios e para a alegria dos fãs da autora, poderemos acompanhar a trama na televisão. 

Na trama do livro, Alex trabalhava para o governo americano, mas poucas pessoas sabiam disso. Especialista em seu campo de atuação, era um dos segredos mais bem guardados de uma agência tão clandestina que nem sequer tinha nome. E quando perceberam que ela poderia ser um problema, passam a persegui-la. A única pessoa em quem ela confiava foi assassinada. Ela sabe demais, e eles a querem morta. Agora ela raramente fica em um mesmo lugar ou usa o mesmo nome por muito tempo. Até que um antigo mentor lhe oferece uma saída – uma oportunidade de deixar de ser o alvo da vez. Será preciso aceitar um último trabalho, e a única informação que ela recebe a esse respeito só torna sua situação ainda mais perigosa. Ela decide enfrentar a ameaça e se prepara para a pior batalha de sua vida, mas uma paixão inesperada parece diminuir ainda mais suas chances de sobreviver. Enquanto vê suas escolhas se evaporarem rapidamente, ela vai usar seus talentos como nunca imaginou.

E aí, o que vocês acham da novidade? Ansiosos? 


Tecnologia do Blogger.