Elas se reencontram. Alix produz um podcast e Josie se oferece para participar. Tudo parecia tranquilo, até que Josie traz alguns relatos estranhos, tem atitudes estranhas, mas Alix se compadece. O que ela não poderia imaginar, era que sentir por essa mulher, seria uma tragédia.
Apesar de ter lido algumas pessoas reclamando do começo do livro ser arrastado, digo que a minha experiência foi bem diferente. O livro me prendeu do começo ao final. Desde o princípio fiquei imaginando o que iria acontecer, querendo ler para descobrir.
Senti uma escrita fluida e os artifícios narrativos da autora – com mescla de um "documentário"–, deixaram o livro ainda mais dinâmico. Sobre os personagens achei algumas atitudes questionáveis e não me convenci sobre algumas coisas, mas nada que tenha atrapalhado a minha experiência.
Achei envolvente, apesar de ter suposto a maioria das revelações da história, mas a cada revelação, mais atraída eu me sentia pra ler mais... Não foi surpreendente, mas foi uma experiência que me prendeu e me entregou enredo bem elaborado, escrita fácil e interessante, com uma história que me deixou vidrada.

0 Comentarios