Resenha - Névoa



Uma cidade chamada Névoa rodeada por uma floresta cheia de mistérios, é nesse ambiente que roda a trama deste livro. Os habitantes desse lugar são de certa maneira todos muito misteriosos também e têm uma grande resistência com visitantes no local. 

Três homens que há muito deixaram a vivência em Névoa e seguem suas vidas longe dali, não imaginam que um dia irão retornar, mas de repente todos eles recebem cartas que lhes dão um motivo para tanto tempo depois retornarem no lugar onde nunca mais haviam pisado. Os três, que eram grandes amigos, lá se encontram, mas nem sendo eles que já foram de lá, são recebidos de maneira boa pelos moradores.


Ficha técnica
Autor: Lenmarck Andrade
Ano: 2017
Editora: Independente
Páginas: 200



Mas o que deveria ser uma breve visita se torna em um grande mistério que envolve os amigos e os habitantes dessa cidade, sinistra, diga-se de passagem. Mas e a floresta, onde tantas pessoas já sumiram e nunca mais retornaram? Onde, quando eram jovens, perderam um amigo para a morte? Qual o grande problema daquele lugar?

Durante a leitura ficamos realmente sem saber o que a trama nos reserva. Desconfiei de cada um dos personagens porque todos parecem guardar algum tipo de segredo. A vila e a floresta também guardam segredos e só nos resta ler e ler, para descobrir quais são os segredos obscuros que vivem lá. 

Além de ser um livro tremendamente envolvente, a escrita do autor é muito boa, deixando que a leitura de suas páginas fluam de maneira leve e fluida. Carregado de suspense, este é um livro que recomendo que conheçam. Suspense, dramas familiares, sangue, terror... Névoa aguarda você e a floresta também.

Este lugar é amaldiçoado... Nós nunca deveríamos ter voltado.

0 Comentarios

Follow Me On Instagram