Tegan é uma jovem grávida de oito meses e, apesar de isso ser algo bom, afinal ela deseja o bem desse bebê, ela passa por uma questão complicada com a paternidade desse criança. Uma reviravolta acontece e ela decide que precisa de ar.
A fuga é ao encontro do irmão, mas uma nevasca atrapalha a viagem. Ela bate o carro em uma árvore e fica presa nas ferragens. Ela é resgatada por um homem, mas mal sabe ela que ser salva é o começo de um pesadelo.Freida McFadden me envolveu novamente. Não há como não querer saber o que vai acontecer com a jovem na situação em que ela se encontra. As pessoas que estão ajudando querem ajudar mesmo? Ou será que há outra intenção? Assim como Tegan, nós desconfiamos.
Porém, apesar de ter me sentido curiosa com a história, tenho que dizer que esse é dos livros que já li da autora, o que menos gostei. Em certo momento da leitura senti um cansaço. Certas coisas ficam repetitivas demais pro meu gosto.
O final, ao meu ver, deixou a desejar. Esperei mais e não sei, não achei a escolha da autora muito boa. A protagonista fez escolhas finais que achei questionáveis, mas é da Freida criar personagens esquisitos.
Não foi a melhor experiência, mas a escrita fluiu fácil e algumas coisas foram interessantes.
0 Comentarios