FORA DE CASA | LENMARCK ANDRADE


UM PEQUENO LIVRO MAS COM FORTES EMOÇÕES


Em ‘Fora de casa’ nós temos cinco contos, e em todos eles, muitas emoções e sentimentos são trabalhados. Esse, se não me engano, é o quarto contato que tenho com a escrita do Lenmarck e novamente, uma escrita fluida e fácil, embora os contos tenham temas fortes e pesados. Inclusive, logo no começo da leitura temos o aviso de que não é uma leitura recomendável se a sua saúde mental não estiver legal, há muitos possíveis gatilhos. Aliás, leituras sempre deveriam vir com esses tipos de aviso logo no começo. 


O primeiro conto, pra mim, foi o mais forte e que me deixou mais impactada. Não tem como eu falar muito sobre eles, já que são curtos e qualquer coisa dita poderia estragar possíveis leituras, mas eles são intensos e reflexivos na mesma medida. 


O meu favorito sem dúvida é o conto Ódio, que é o segundo que encontramos no livro e nele a gente encontra um retrato de muitos brasileiros. Os contos são ‘Feridas abertas’, ‘Ódio’, ‘Privilégio’, ‘Mente sobre mundo’ e ‘Amor’. 


São contos bem curtinhos, então dá pra ler em um dia se você desejar. E como eu disse, a escrita é super fluida. O livro foi lançado na última sexta-feira, dia 02/10 na Amazon em formato e-book. E a editora Folheando prevê uma edição física dele em pocket. Se quiserem mais informações podem acompanhar o perfil do autor @lenmarck no Instagram.


FICA A DICA DESSE NACIONAL PRA VOCÊS. GOSTA DE LIVROS CURTOS PRA LER EM UM DIA? 


0 Comentarios

Follow Me On Instagram