CINCO LIVROS NACIONAIS PARA LER EM CLIMA DE HALLOWEEN

Oi, oi, pessoal! Hoje em clima de Halloween venho trazer indicações de nacionais que combinam com o mês de outubro. Todos os indicados já foram lidos por mim e me agradaram e eu espero, que agrade a vocês também. 


VHS: VERDADEIRAS HISTÓRIAS DE SANGUE: eu amei fazer essa leitura. Foi meu primeiro contato com o César Bravo e não poderia ter sido melhor. Se gosta de histórias sangrentas lhes recomendo que alugue essa fita cassete. Com histórias que passeiam entre o suspense, o paranormal e as atrocidades dos humanos, os contos são de arrasar e arrepiar.


BOM DIA, VÊRONICA: esse indico para quem prefere os suspenses com sangue, serial killers e muita adrenalina. A trama faz com que fiquemos grudados nele e que não queiramos parar de ler até concluir essa leitura. Como bônus, tem a série disponível na Netflix. Assisti 3 episódios e estou adorando ela também. 


JANTAR SECRETO: o que acha de jantarmos hoje? Uma carne bem especial. Combinado? Nosso prato será carne humana. Preciso falar mais sobre esse aqui? Se você for sensível pode e não for vegetariano, pode até querer se tornar um…


ELEVADOR 16 (AS CRÔNICAS DOS MORTOS): esse é um livro para os que gostam de zumbis. Com menos de 100 páginas, esse é uma ótima dica para leitura rápida.


O SORRISO DA HIENA: um suspense psicológico que li há muitos anos e pretendo reler. Lembro que amei a leitura e aqui acompanhamos três núcleos que dão a narrativa ainda mais suspense.




0 Comentarios

Follow Me On Instagram