QUATRO ESCRITORAS DE THRILLERS/SUSPENSES QUE EU AMO

Quando eu iniciei nas leituras, o gênero que eu mais lia eram os suspenses/thrillers. E eu ainda os amo, embora hoje eu seja uma leitora bem mais variada nos gêneros. Mas nessa minha caminhada já li livros incríveis do gênero e conheci vários escritores. Entre eles, hoje resolvi destacar quatro escritoras que eu amei e amo ler.



GILLIAN FLYNN - a escritora conhecida pelo famoso 'Garota exemplar', me cativou com seus livros. Li todos que já foram publicados por aqui e mesmo tendo as minhas preferências entre seus livros, a escrita dela me encanta. Aliás, assistam a série 'Objetos cortantes', adaptação do livro homônimo da autora. Adorei. 


TESS GERRITSEN - essa eu conheci há muitos anos quando ainda só lia livros emprestados de biblioteca. Amo os livros dela e adoraria que ela fosse mais reconhecida entre os leitores. Se você gosta do gênero e ainda não a conheceu, faça isso. Ela também tem série adaptada de seus livros que chama 'Rizzoli & Isles', nome de protagonista de uma série de livros dela, mas não curto muito como as personagens foram adaptadas, porém se quiserem assistir e não fazer a leitura, fica a dica. 


KARIN SLAUGHTER - outra que conheci bem antes de ver ela ser comentada entre os leitores. Lembro que o primeiro livro que li dela, fiquei chocada, de um jeito bom, claro. E hoje fico bem feliz de ver que ela tem conquistado cada vez mais espaço. 


LISA GARDNER - conheci ela há menos tempo que as demais, mas gostei das experiências que tive com ela. Não amo ainda como as outras, mas já tem me conquistado e quero deixar aqui essa autora registrada. Tenho vários livros dela no meu Kindle pra experimentar mais. 


Deixo o alerta de possíveis gatilhos em livros delas já que o gênero tende a ser mais forte. 


AGORA CONTE-ME: VOCÊ GOSTA DO GÊNERO? TEM UMA AUTORA QUE GOSTE BASTANTE ASSIM? 



0 Comentarios

Follow Me On Instagram