PRA VOCÊ QUE SENTE DEMAIS | VICTOR FERNANDES

Há poucos dias conclui a leitura de Pra você que sente demais, um livro que é compilado de reflexões, de textos curtos sobre assuntos que variam desde autoaceitação, amor próprio, relacionamentos, atitudes tóxicas, não só dos outros, mas que nós mesmos podemos ter. Eu diria que é um livro motivacional. Um livro que toca em feridas, que diz muitas vezes o óbvio, mas justamente o que o leitor pode estar precisando. 


Li ele devagar e acho que assim, é a melhor forma dele ser aproveitado. Muitos trechos me tocaram e me fizeram repensar sobre eu mesma, sabe? Mesmo que nem todos os textos tenham me tocam tanto, achei uma leitura ótima que deixa o coração quentinho e acalentado. 

Quero a liberdade e alguém que venha voar junto comigo. Relacionamentos não são prisões, romances não são masmorras.


Sabe aqueles livros que a gente vai pegar na estante pra reler algum trecho marcado? Sinto que ele é desses. Que servem como lembrete de viver, de sonhar, de seguir em frente quando tudo está complicado. 


O autor consegue tocar o leitor com suas palavras e eu recomendo, sobretudo no momento de caos que o mundo está passando. Livro que deixa boas mensagens e bons sentimentos. Se você gosta de livros com textos curtos, pra refletir, esse pode ser ideal pra você. 

porque qualquer amor começa dentro de nós

inclusive o amor dos outros

Quero deixa ainda meu elogio à edição da editora Outro Planeta porque o livro tá lindo e a diagramação dos textos muito bonita e que combina demais com o tipo dos textos. 

 

0 Comentarios

Follow Me On Instagram