[Variedade] A experiência de parceria com editora

O ano está chegando ao fim e com ele a parceria de 2018 da Editora Planeta, que foi a primeira editora a ser parceira aqui do Entre páginas e café. Mas calma, porque teve renovação e em 2019 tem mais resenhas em parceria com essa editora incrível.

Vim contar à vocês como foi essa experiência e dar alguma dicas para aqueles perfis que desejam obter parceria com editoras. Lembre-se, cada editora vai ter o seu modo de trabalho e de lidar com os parceiros, por isso digo que essa é a minha experiência com essa editora, ok?


Bem, a parceria com a editora Planeta foi uma grata surpresa neste ano e digo pra vocês que essa colaboração aumentou imensamente o meu carinho pela editora e as minhas leituras anuais também. 

A parceria aconteceu de forma muito tranquila, com um tratamento comigo, excelente. Me senti acolhida por eles, sabe? E isso, certeza, fez toda diferença. Antes de ter uma parceria, eu tinha medo de não dar conta, de não suprir o que esperavam de mim, mas conforme o tempo passou, notei que a parceria só me impulsionou a ler mais e a ter mais foco no conteúdo. 

Deixo aqui meu agradecimento a editora pela parceria, pelo tratamento, pelos livros disponibilizados pra mim e para os seguidores por meio de sorteios. Vocês são incríveis! 

Dicas para quem pensa em 
obter parcerias com editoras

📌Prazo de leitura: o prazo estabelecido pela editora sempre me foi confortável, porém sabemos que cada leitor tem a seu ritmo e por isso fiquem atentos aos prazos. Ninguém quer ser escolhido como parceiro e depois não dar conta, certo? 

📌Gêneros: as vezes vejo blogs e perfis de redes sociais se inscrevendo para todas as parcerias que abrem seleção, mas procurem saber antes sobre os livros lançados pelas editoras e se candidate às parcerias que vão lhe proporcionar leituras agradáveis. Não adianta acabar recebendo livros que não vai gostar, não é mesmo?

📌Comprometimento: Parcerias são muito legais, mas são também responsabilidade, então saiba que você precisa se dedicar e cumprir com a sua parte. 

💭Acredito que essas são as principais dicas que tenho para lhes dar, o resto o tempo nos mostra e nos ajuda a gerir. As parcerias são uma experiência super legal aos criadores de conteúdo e claro, ao nosso lado leitor que ama ler e ama indicar. 


0 Comentarios

Follow Me On Instagram