[Recebido] Editora Planeta

Os últimos livros recebidos da parceria de 2018 com a editora Planeta chegaram e com eles um sentimento de eterna gratidão por esse grupo ter dado essa incrível oportunidade para o blog e me proporcionado tanta leitura bonita e marcante. 

Quer conhecer os últimos bebês? Tô encantada com eles 😍


Casa das estrelas - Javier Naranjo

Um dos maiores sucessos da poesia das últimas décadas, agora de volta ao Brasil

Ao longo dos anos, Javier Naranjo, professor e poeta colombiano, coletou definições que seus alunos do curso primário davam a palavras, objetos, ideias, pessoas, lugares e sentimentos. Os pequenos verbetes, reunidos no grande sucesso Casa das estrelas, oscilam entre o poético, o lúdico, o melancólico e o revelador.

poesia > É como estar cantando.
amor > É quando batem em você e dói muito.
guerra > Gente que se mata por um pedaço de terra ou de paz.
adulto > Pessoa que, em toda coisa que fala, vem primeiro ela.
eternidade > É esperar uma pessoa.
tristeza >Tempo.
tempo > É um relógio que move e move uma mão até que se cansa.

Os Criadores de Coincidências

E se o trem que você perdeu, o café que derrubou, o bilhete que encontrou não forem eventos aleatórios? E se o destino do mundo estiver sendo manipulado por pessoas especializadas em criar acasos?

Neste romance best-seller do israelense Yoav Blum, o destino é o protagonista – mas ele não depende de sorte ou intervenção divina.
Emily, Eric e Guy trabalham numa espécie sobrenatural de organização secreta há alguns anos. Eles estudaram disciplinas como interferências em sonhos, distribuição de sorte e como ser amigos imaginários, até se tornarem criadores de coincidências. Agora, de tempos em tempos, recebem complexas missões a serem executadas. Seu trabalho é permanecer na área cinzenta entre destino e livre arbítrio, onde eles criam situações que criam situações que criam mais situações que darão origem a pensamentos e decisões, gerando os mais diversos resultados: o encontro de almas gêmeas, invenções que podem mudar o mundo, a inspiração que dará origem a obras-primas.

Mas, quando Guy recebe uma missão especial, que vai além daquilo que ele acredita poder fazer, as coisas começam a se mover de forma a mudar tudo o que os criadores de coincidências entendem sobre a vida e a verdadeira natureza do amor.
Um thriller improvável sobre os operários invisíveis que mantêm girando as engrenagens do acaso.


0 Comentarios

Follow Me On Instagram