[Recebidos] Editora Planeta

Olá, bonitezas! Hoje venho apresentar para vocês dois livros lindos da editora Planeta de Livros Brasil que chegaram aqui em casa e que estou muito ansiosa para fazer as leituras. 


Começo comentando sobre o quanto as edições são caprichadas, como sempre e que estou bem contente por recebê-los. Os olhos chegam a brilhar 😍 Mas vamos conhecer um pouquinho de cada um dos dois? 

O que dizem seus olhos - Florencia Bonelli 


Uma das autoras de romance mais populares da Argentina é publicada pela primeira vez no Brasil Córdoba, Argentina, 1961. Apesar de sua origem humilde, Francesca De Gecco conseguiu ter uma sólida educação. Sua carreira começou no jornal dirigido por seu rico padrinho e mentor, mas seus planos de se tornar uma jornalista de sucesso foram interrompidos pela história de um amor impossível.

Após sofrer uma terrível desilusão que só o tempo e a distância poderiam curar, seu tio consegue um emprego para a jovem em uma embaixada distante, e Francesca se muda para Genebra. No entanto, essa cidade será apenas a primeira parada de uma viagem muito mais longa. Ao redor do mundo, nos palácios mais deslumbrantes dos desertos do Oriente Médio, Francesca terá uma segunda chance de ser feliz.

 Em busca de Watership Down - Richard Adams


Um dos maiores clássicos de fantasia nos países de língua inglesa, Em busca de Watership Down é uma fábula sombria sobre coragem e sobrevivência. Quando um coelho vidente prevê a destruição da toca onde vive, ele se une a seus amigos para achar uma nova casa. No caminho rumo à mítica colina de Watership Down, enfrentam rivais e armadilhas. Mas, mesmo depois de chegarem e, teoricamente, encontrarem um lugar seguro para viver, precisarão lutar para salvar a colônia vizinha e repopular a própria comunidade. Em busca de Watership Down fala de dominação e opressão, de fascismo e utopia, de mitologia e delírio coletivo, de sentimento de comunidade e de loucura. No Reino Unido, ocupa o segundo lugar entre os juvenis de fantasia mais vendidos do século XX, atrás apenas da saga Harry Potter. 
Em 2017, a Netflix anunciou o lançamento de uma série de animação baseada no livro.


📚 E esses foram os recebidos do mês de julho, espero em breve ler e trazer as resenhas pra vocês 😚



Tecnologia do Blogger.