[Novidades] Novo livro de Sarah J. Maas

A autora Sarah J. Maas faz enorme sucesso entre os leitores e mais uma novidade da autora vem por aí para arrasar com os fãs que a acompanham. A capa de Catwoman: Soulstealer foi divulgada pela autora e o livro vai nos trazer uma trama sobre a Mulher Gato, conjunto com a DC Comics. 

Além de vermos essa capa maravilhosa do livro que tem estreia prevista para sete de agosto no exterior, ganhou também um Book Trailer e você pode conferir aqui:


Quando o Batman estiver afastado, a gata vai jogar. É hora de ver quantas vidas esta gata realmente tem …
Dois anos depois de fugir das favelas de Gotham City, Selina Kyle retorna como a misteriosa e rica Holly Vanderhees. Ela descobre rapidamente que com Batman fora em uma missão vital, Batwing é deixado para conter uma maré de criminosos. Gotham City está pronta para a tomada.
Enquanto isso, Luke Fox quer provar que ele tem o que é preciso para ajudar as pessoas em seu papel como Batwing. Ele está focado em um novo ladrão que parece mais esperto do que a maioria. Ela se associou com Poison Ivy e Harley Quinn, e juntos estão causando estragos. Esta Mulher Gato pode ser a ruína de Batwing.
Neste terceiro livro de ícones de DC, seguindo a Mulher Maravilha de Leigh Bardugo: Warbringer e Batman de Marie Lu: Nightwalker, Selina está jogando um jogo desesperado de gato e rato, formando amizades inesperadas e se enredando com Batwing de noite e seu vizinho diabólico, Luke Fox, durante o dia. Mas com uma ameaça perigosa do passado em sua cauda, ​​ela será capaz de afastar o choque mais próximo do coração?

Ansiosos para que chegue logo ao Brasil?

0 Comentarios

Follow Me On Instagram