[Resenha] Preciso saber

Vivian é uma analista da contrainteligência da CIA e após criar um algoritmo ela consegue acesso ao computador de um agente infiltrado russo. O seu trabalho é descobrir os agentes russos adormecidos e ter a chance de alavancar a sua carreira. Mas a vida nem sempre segue os rumos que acreditamos que serão seguidos e uma reviravolta acontece na vida desta mulher.


Ficha Técnica
Autora: Karen Cleveland
Editora: Planeta do Brasil
Ano: 2018
Páginas: 300
Durante a análise do computador deste possível agente, Vivian descobre uma pasta que contém seus contatos. Dentro dessa pasta há 5 fotos e entre elas a foto do marido de Vivian. E agora o que fazer? Mostrar aos chefes? Esconder? O marido é quem ela pensa que é? Ele mentiu todos esses anos de casamento? 

Vivian e Matthew são casados há dez anos e desse casamento, tiveram quatro filhos e a vida deles que aparentemente sempre foi muito boa, está agora em risco. Vivian se encontra em uma grande aflição e uma grande indecisão. Matt é quem diz ser ou não? Acreditar no amor que ele diz sentir ou acreditar que tudo sempre foi nada mais do que uma farsa?
Tenho uma sensação inquietante de que a minha vida inteira está escorregando pelos meus dedos e não tenho poder para deter isso.
Esse é o livro de estreia de Karen Cleveland e posso dizer que ela estreou com pé direito. Um thriller aonde cada capítulo que termina te deixa sem um pouco do fôlego. Nos vemos desconfiando de tudo, assim como a personagem central dessa trama e isso é um ponto incrível deste livro. Escolher entre o amor e a lealdade ao seu país faz com que o coração de Vivian se desfaça em dois.

Para os amantes de thrillers, fica a minha recomendação desse livro que ao que me parece, tem tudo para ter uma continuação. O final dá margem a sequência, hein... Sobre a escrita: deixa que a nossa leitura flua de forma fácil e rápida. Os capítulos passam sem nem percebermos e cada um que acaba só te faz querer ler um pouco mais. Karen é uma autora que sabe envolver o seu leitor e é certo que se houver uma continuação, vou querer ler.
Bem, talvez eu tenha. Talvez eu possa lutar.
Talvez eu seja mais forte do que ele pensa.
Nota: 4,5/5 🌟

0 Comentarios

Follow Me On Instagram