Sequência do livro Caraval


Gente, eu há pouco conclui a leitura de Caraval da Stephanie Garber e que surpresa bem boa foi a leitura desse livro. Ele já estava há tempos na estante, mas acabei adiando por achar que não gostaria tanto (que tolice!). 

E depois desse final do primeiro livro, realmente se esperava por uma sequência e ela virá esse ano, ao menos será esse ano nos Estados Unidos e eu e todos os também fãs dessa trama, esperamos que também em breve seja lançada aqui no Brasil. 

O segundo volume será lançado em 29 de maio de 2018 pela editora americana Flatiron Books com o título de Legendary e enquanto não podemos ler o que acontecerá ainda mais com os personagens, ao menos o site fez a divulgação da capa:


A trama do primeiro livro mostra a vida de Scarlett e sua irmã mais nova, Donatella. As duas sofrem nas mãos de um pai agressivo e que não as permite nem ao menos sair do reino onde vivem, mas tudo isso muda quando após inúmeras tentativas de contato, o Mestre do Caraval enfim retorna ao contato de Scarlett. Com convites em mãos as irmãs chegam ao espetáculo que transformará para sempre suas vidas. 

Eu já estou em ânsia para a leitura do próximo volume e aposto que quem também já leu o primeiro livro, se sente como eu. Só no aguardo!


0 Comentarios

Follow Me On Instagram