Recebido - Antes de tudo acabar, Mary C. Müller

Oi, gente! Não sei se todo mundo saber, mas o Entre páginas e café é parceiro 2018 do Grupo Planeta e estou imensamente feliz com isso. Para selar a parceria, a editora enviou algumas opções de títulos para que escolhêssemos um para ganhar como cortesia. Entre os livros, Antes de tudo acabar foi aquele que mais me chamou atenção e como ele já foi um sucesso no Wattpad, eu não exitei na hora de o solicitar.


Sinopse: Rafael nunca foi de se encaixar em padrões. Deslocado e sem muita perspectiva de vida, ele cuida da mãe alcoólatra enquanto precisa lidar com a paixão platônica pela melhor amiga, Anne, e com os percalços causados por um pai ausente.
Acostumado desde sempre a fazer tudo com Anne, ele agora tem de aceitar que ela arrumou um namorado... e justo uma das últimas pessoas que ele gostaria de ver com a amiga. Como se não bastasse, ele também precisa se entender com o pai, que resolveu voltar a procurá-lo com uma surpresa: a filha que teve com a amante.

E, em meio a esse turbilhão de acontecimentos, chega Kaori, a nova aluna da turma. Com ela, as coisas começam a mudar na vida de Rafael, e o que era só amizade pode acabar se tornando algo mais.

Antes de tudo acabar é a história de um garoto que precisa se encontrar e compreender um mundo que se move mais rápido do que ele consegue acompanhar. Um mundo onde amizades são construídas e desfeitas, amores morrem e nascem e caminhos sofrem desvios inesperados.




0 Comentarios

Follow Me On Instagram