Resenha - Quatro vidas de um cachorro


Sinopse: Esta é a inesquecível história de um cão que — após renascer várias vezes — imagina que haja uma razão para seu retorno, um propósito a cumprir, e que, enquanto não o alcançar, continuará renascendo. Narrado pelo próprio animal, Quatro vidas de um cachorro aborda a questão mais básica da vida: Por que estamos aqui?


Emocionante e com boas doses de humor, Quatro vidas de um cachorro é um livro para todas as idades, que mostra o olhar de um cão sobre o relacionamento entre as pessoas e os laços eternos entre os seres humanos e seus animais. 



Ficha técnica
Autor: W. Bruce Cameron
Editora: Harper Collins Brasil
Ano: 2016
Páginas: 288
Opinião: Se eu tivesse que descrever Quatro vidas de um cachorro em duas palavras, seriam as escolhidas, divertido e emocionante. Um história aonde o protagonista é um cãozinho que não se sabe por qual propósito, renasce algumas vezes em vidas e situações diferentes.

Acompanhamos as histórias da sua vida pelos seus pensamentos. Bailey, que ao longo de suas quatro vidas ganha nomes diferentes, vive com donos que são totalmente distintos entre si, com suas peculiaridades, imperfeições, razões de ser.


Entretanto, apesar das muitas vivências de Bailey, um de seus donos permanece de maneira mais forte em seu coraçãozinho animal, o menino Ethan, com o qual ele passou uma vida inteira sua. Bailey, inclusive foi o nome dado por ele, com o qual o cão em sua mente sempre irá se chamar.


Bailey vai novamente em outra vida encontrar com o menino Ethan? Será esse o seu propósito ou outro maior ainda vai aparecer em seu caminho?


Um livro com cenas emocionantes, dramáticas, divertidas. Um livro que toca qualquer pessoa que já tenha tido uma animal de estimação. Quem nunca se perguntou "o que será que ele está pensando?", quando olhou pro seu cão? Um livro pra te emocionar e proporcionar ótimas horas de leitura.



"Aos cães não se permite escolher onde vão morar. Meu destino seria decidido por gente."


0 Comentarios

Follow Me On Instagram