Dumplin' nas telonas

Siiiiim, mais um adorado livro vai ganhar a versão cinematográfica. Um dos livros mais comentados de 2017, em 2018 vai brilhar mais uma vez. 


O livro lançado no ano passado pela editora Valentina aqui no Brasil e escrito por Julie Murphy, em seu longa vai contar no elenco com a estrela Jennifer Aniston que interpretará a mãe da protagonista, uma ex-miss encarregada de executar o grande concurso de beleza da cidade e que não ajuda nada na autoestima de sua filha. 

Willowdean Dickson, a nossa protagonista que foge dos padrões de beleza impostos pela sociedade, mas que mesmo assim luta pela igualdade e não permite que os outros lhe digam que ela não pode, será interpretada pela atriz Danielle Macdonald. 

Jennifer Aniston
Danielle Macdonald
Interpretando Bo, garoto que faz par romântico com Willowdean, a protagonista, vamos ter Luke Benward. Odeya Rush viverá o papel de melhor amiga da protagonista, com a qual ela vive uma amizade conturbada e cheia de altos e baixos. 

Luke Bernward
Odeya Rush
Também fazem parte do elenco os atores: Ginger Minj, Dove Cameron, Bex Taylor-Klaus, Maddie Baillio e Georgie Flores. O filme será em estilo comédia musical e tem tudo para ser um sucesso de bilheteria. 

O filme ainda não tem uma data de estreia confirmada, mas eu já estou ansiosa porque amei muito o livro, inclusive você pode conferir a resenha dele aqui. E vocês estão ansiosos?



0 Comentarios

Follow Me On Instagram