Still Me, terceiro da sequência de Como eu era antes de você

 PARA TUDO, BRASIL! Vocês estão preparados para o terceiro livro da nossa amada Louisa Clark? Pois preparem o coração, porque aí vem mais.

 Still Me (Ainda eu, em tradução literal) é o terceiro livro que nos traz essa personagem que tanto já nos encantou. O sucesso de Como eu era antes de você foi enorme aqui no Brasil, tanto com seu livro como com sua versão cinematográfica. 


 O segundo livro da até então, trilogia, é o Depois de você, que parece não ter sido tão amado pelos fãs. Como superar Will, não é mesmo? Eu sei, é difícil, mas Jojo nos mostra que assim como a nossa vida segue, apesar de perdas e tristezas, a da Lou também seguiu. Com surpresas, com amadurecimentos e com uma nova paixão, a vida vai em frente. 

 Em Still Me, parece que veremos mais um lado de Lou. E será que agora vamos conseguir nos desapegar dessa personagem?

 A capa do terceiro livro foi liberada e a data prevista para o lançamento é 23 de janeiro de 2018. Vamos torcer para que aqui a data também seja a mesma ;)


Sinopse: Louisa Clark chega em Nova York pronta para começar uma nova vida, confiante de que pode abraçar essa nova aventura e manter seu relacionamento com Sam vivo apesar da distância. Ela é jogada no mundo dos super ricos: Leonard e sua segunda esposa mais jovem, Agnes, e um grupo interminável de funcionários domésticos e cabides. Lou está determinado a tirar o máximo proveito da experiência e se atirar em seu trabalho e na vida de Nova York dentro desse mundo privilegiado.

 Mas antes que perceba, Lou está se misturando com a alta sociedade da cidade, onde ela conhece Joshua Ryan, um um homem que traz um sussurro de seu passado. Em Still Me, enquanto Lou tenta manter esses dois lados de seu mundo juntos, ela encontra-se carregando segredos – nem todos seus próprios – que causam uma mudança catastrófica em suas circunstâncias. E quando as coisas chegam à sua cabeça, ela tem que se perguntar: quem é realmente Louisa Clark? E como você lida com um coração que vive em dois lugares diferentes?

Por Roberta Muniz

3 Comentarios

  1. hello, i'm a new follower of your nice blog, can you follow mine on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  2. Eita jesuzinho! Acabei de infartar com essa noticia senhoooor!
    Ameiii demais!Só espero que a versão brasileira venha com a capa de continuação da trilogia ne?
    bjo
    www.omundodatutty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim! Também espero que a capa siga a mesma padronagem das anteriores. Vamos torcer!

      Excluir

Follow Me On Instagram