Conhecendo John Green

 Oi, amores! Eu sei que vocês estão pensando "nossa, que tosca, quem não conhece John Green?", mas acreditem que há quem não conheça e mesmo quem conhece seus livros, pode não saber praticamente nada mais sobre ele, certo?

 Então, por isso vamos falar um pouquinho mais sobre a vida desse autor que faz muito sucesso com o público jovem. 
 John Green, nasceu na cidade americana de Indianapolis, em 24 de agosto de 1977. Logo após o seu nascimento, sua família mudou-se para Orlando na Flórida, onde lá o garotinho John, cresceu. 

 John já contou que a sua adolescência foi meio infeliz, pois sofreu com o bullying. Ainda enfrenta a vida com o TOC (Transtorno Obsessivo-Compulsivo) e no seu próximo livro a ser lançado, vai nos trazer um personagem que enfrenta esse seu mesmo desafio. 

 Formado em Inglês e Estudos Religiosos, já teve a ambição de se tornar padre. Após trabalhar durante um período com crianças doentes, acabou desistindo e escrevendo, o aclamado, A culpa é das estrelas. Sucesso literário e cinematográfico. 

 Enquanto trabalhou como assistente em um jornal, escreveu Quem é você, Alasca?, que também viralizou entre o público jovem. John escreve muito bem e consegue pegar os jovens na leitura, como ninguém. E além de escritor, com o seu carisma tem um canal e sim, é vlogger. Esse projeto, ele divide com o seu irmão e os irmãos Green, fazem sucesso por lá também. 

John mostrando sua irreverência na internet
 Vou deixar um vídeo do John no seu canal, onde ele fala do seu próximo livro que vai ser lançado, Tartarugas até lá embaixo. 




Por Roberta Muniz

0 Comentarios

Follow Me On Instagram