It - A coisa, vamos ver nas telonas?

 Olá, amigos! Acredito que a maioria de vocês já sabe que It - A coisa do Stephen King vai sair nos cinemas, não é mesmo? Pra quem não sabia, é isso mesmo! Em setembro It vai para as telonas. 

 Eu comecei a leitura desse livro, entretanto, por motivos de gosto bem pessoal, não levei adiante. Eu não tenho costume de ler livros do gênero terror, e por isso, nem todos que eu começo, consigo levar adiante. 

 Fora dos livros, eu amo um bom terror e aguardo com ansiedade ver esse filme. Vocês também, né? 


 Não conhece o livro e nem sabe do que se trata? Eis aqui a sinopse do livro: Durante as férias escolares de 1958, em Derry, pacata cidadezinha do Maine, Bill, Richie, Stan, Mike, Eddie, Ben e Beverly aprenderam o real sentido da amizade, do amor, da confiança e... do medo. O mais profundo e tenebroso medo. Naquele verão, eles enfrentaram pela primeira vez a Coisa, um ser sobrenatural e maligno que deixou terríveis marcas de sangue em Derry. Quase trinta anos depois, os amigos voltam a se encontrar. Uma nova onda de terror tomou a pequena cidade. Mike Hanlon, o único que permanece em Derry, dá o sinal. Precisam unir forças novamente. A Coisa volta a atacar e eles devem cumprir a promessa selada com sangue que fizeram quando crianças. Só eles têm a chave do enigma. Só eles sabem o que se esconde nas entranhas de Derry. O tempo é curto, mas somente eles podem vencer a Coisa. Em 'It - A Coisa', clássico de Stephen King em nova edição, os amigos irão até o fim, mesmo que isso signifique ultrapassar os próprios limites.

 Se interessou por conhecer mais? Tem trailers do filme que o canal da Warner Bross divulgou.

 O primeiro trailer é esse aqui: 



E mais um teaser foi ao ar pela Warner:


 E aí, gostaram e ficaram ansiosos com o lançamento junto comigo? Eu espero que sim. Vamos aguardar esse filme que promete nos arrepiar do começo ao fim. 


Por: Roberta Muniz

1 Comentarios

  1. Eu amo filmes de terror. Meu primeiro livro de terror dele foi "O iluminado" tenho que terminar de ler, mas, já tô amando.

    Beijinhos, Jenni.

    sinopsedoslivrosjenni.blogspot.com

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram