É COMO ASSISTIR A UM DOCUMENTÁRIO E EU AMEI 📽️♥️
⚠️ Alerta de conteúdo: uso abusivo de drogas, álcool. Recomendado para maiores de 18.
Minha terceira experiência de leitura com Taylor Jenkins Reid foi sucesso. Daisy Jones é uma mulher que desde muito jovem teve uma personalidade marcante e quando ela e a banda The Six têm seus caminhos cruzados, o estouro é certo. Mas eu não citei qual o tipo desse estouro, né?
O livro é narrado como se os personagens estivessem dando uma entrevista a alguém, cada um dando o seu ponto de vista e as suas lembranças de como tudo aconteceu, de como Daisy foi para o lado musical, de como a banda The Six começou e como o encontro entre esses dois lados se deu e o que aconteceu com essa mistura. Contando como uma mulher e uma banda de rock dos anos 70/80 tiveram seus altos e baixos.
A narrativa funcionou demais pra mim e achei que fez a leitura fluir muito fácil. Gostei de como a Taylor colocou os pontos de vista dos personagens sobre um mesmo acontecimento, de como algumas lembranças entre eles são diferentes e isso me deu a sensação de estar assistindo a um documentário real na minha cabeça e entendi porque muitas pessoas falavam do quanto essa banda parece real.
Os personagens que algumas pessoas não gostam, eu gostei. Eles têm sim defeitos, mas isso só os torna reais, humanos e eu acho isso maravilhoso. Eles são o que eu imagino que foram as bandas de rock daquela geração e isso também faz com que a gente acredite que essa banda precisa ter existido. Óbvio que alguns eu gosto mais, mas não tive nenhum problema com eles.
Enfim, foi um favoritado aqui e Taylor se tornando cada vez mais uma queridinha pra mim.
◾JÁ LEU ESSE LIVRO DA TAYLOR? TEM VONTADE DE LER?
0 Comentarios