Eu gosto de leituras com temas mais pesados e mais fortes. Não tenho problema com nenhum tipo de tema, então encaro qualquer um. E esses três publicados pela editora DarkSide Books só recomendo se você realmente tem estômago forte e se não tem problemas com diversos gatilhos. Deixa eu falar um pouquinho de cada um deles pra vocês...
📌A GAROTA DA CASA AO LADO: sem dúvida o livro mais pesado que eu já li. Sério, esse é difícil de ler mesmo pra quem tem estômago. Esse livro é inspirado no caso real de Sylvia Likens, uma garota abusada e torturada de diversas maneiras que possam imaginar. Contém gatilhos sobre abuso sexual, estupro, mutilação, tortura. Sério, gente, tinha que ler e parar pra respirar.
📌DIÁRIO DE UMA ESCRAVA: esse livro nacional conta a história de uma garota que é mantida em cárcere privado e abusada sexualmente durante anos e a autora se baseou em diversos casos reais para inspirar seu livro. Tem cenas de estupro e tortura que reviram o estômago dos leitores.
📌 O MAL NOSSO DE CADA DIA: entre os três esse é o que acho "mais leve" porém não menos sensível. Diversos personagens têm suas vidas conectadas pelo mal. Quando a gente acha que uma pessoa é cruel, sempre pode encontrar alguém ainda pior. Contém gatilhos de suicídio, violência e abuso sexual.
🗣️ E VOCÊ É UM LEITOR COM ESTÔMAGO FORTE? JÁ LEU ALGUM DESSES? TEM ALGUM LIVRO QUE TE REVIROU O ESTÔMAGO?
a garota da casa ao lado
Darkside Books
diario de uma escrava
dicas de leitura
livros pesados
O mal nosso de cada dia
parcerias
0 Comentarios