ASSASSINATOS E NAVIOS NÃO COMBINAM
! Não contém spoiler ! Possíveis gatilhos: assassinato, violência
O terceiro livro da série ‘Rastro de sangue’ da Kerri Maniscalco vai trazer nossos queridos personagens viajando de navio para os Estados Unidos. Tudo segue em paz, até o momento de um espetáculo do circo itinerante que foi contratado para animar os passageiros acontecer, e durante ele, um assassinato acontecer.
E é essa a aura que vamos encontrar. Com muito mais sangue do que nos livros anteriores, Audrey Rose e seus companheiros de trabalho vão precisar desvendar esse mistério. Com as autópsias e a perspicácia de Thomas, colega de trabalho, para desvendar pessoas e cenas de crimes, eles terão uma missão difícil e o mais complicado, estando presos em alto mar.
Primeiramente, eu preciso dizer o quanto eu sentia saudade dessa história e desses personagens. E segundo, que ambientação boa foi essa. Enquanto lia, me senti dentro de um navio usando vestidos da época e apreciando as atrações circenses, uma pena que a morte e um vilão estivessem a solta. Mas isso também foi bastante legal nesse cenário. Com o circo, muitos personagens misteriosos aparecem e eu desconfiei de todo mundo.
Nesse volume eu tive uma pequena briga (sim, eu brigo com os personagens) com Audrey. Os sentimentos dela em determinado momento ficam bastante confusos em relação ao departamento amoroso, mas gostei de como tudo acabou se concluindo. Confesso que senti um pouquinho de falta dos comportamentos afrontosos de Audrey, mas nada que tirasse o brilho da história pra mim.
Apesar de não ter sido um livro nota máxima pra mim, foi maravilhoso reencontrar personagens que tanto amo e foi mais uma história de mistério que eu adorei. Acredito que para quem já leu os demais livros, será uma ótima leitura também. Dá pra ler sem ter lido os outros, você pode me perguntar, e sim, é possível. Eles têm tramas independentes, mas ler na ordem nos possibilita entender melhor os personagens e seus dilemas. E pra encerrar, @DarkSideBooks, pode dar um jeito de publicar logo o quarto volume, por obséquio hahaha
0 Comentarios