TRECHOS DE COMPAIXÃO: UMA HISTÓRIA DE JUSTIÇA E REDENÇÃO

Compaixão foi um livro que me impactou muito e eu não poderia deixar de compartilhar alguns dos trechos que mais me marcaram…


“Todos nós somos mais que a pior coisa que já fizemos na vida.”


“Somos todos responsáveis quando permitimos que alguém seja maltratado. A falta de compaixão pode corromper a decência de uma comunidade, um estado, uma nação.”


“Como as vítimas eram negras e pobres, esse não era o tipo de caso normalmente julgado como crime passível de pena capital (...)”


“Todos já passamos por muita coisa, Bryan, todos nós. Sei que alguns passaram por mais coisas que outros. Mas se não esperarmos mais uns dos outros, se não desejarmos coisas melhores uns para os outros e não nos recuperarmos do sofrimento, estaremos condenados, como toda certeza.”


“Eu acho que sempre podemos melhorar. As coisas ruins que acontecem com a gente não nos definem. Basta que as pessoas às vezes entendam de onde viemos.”



Vocês gostam de ler livros que falam sobre questões sociais?




0 Comentarios

Follow Me On Instagram