Livro sequência de Amor e Gelato ganha capa


Gente, PARA TUDO. Como assim? Eu nem li Amor e Gelato e já vai ter sequência? 

Bem, é isso mesmo. Segundo livro já está para sair do forno e ganhou a sua capa. Embora seja uma continuação desse livro que fez grande sucesso, ele será protagonizado por personagens diferentes.

Sinopse do primeiro livro: Depois da morte da mãe, Lina fica com a missão de realizar um último pedido: ir até a Itália para conhecer o pai. Do dia para a noite, ela se vê na famosa paisagem da Toscana, morando em uma casa localizada no mesmo terreno de um cemitério memorial de soldados americanos da Segunda Guerra Mundial, com um homem que nunca tinha ouvido falar. Apesar das belezas arquitetônicas, da história da cidade e das comidas maravilhosas, o que Lina mais quer é ir embora correndo dali.

Mas as coisas começam a mudar quando ela recebe um antigo diário da mãe. Nele, a menina embarca em uma misteriosa história de amor, que pode explicar suas próprias origens. No meio desse turbilhão de emoções, Lina ainda conhece Ren e Thomas, dois meninos lindos que vão mexer ainda mais com seu coração.

No segundo livro, Addie está visitando a Irlanda para o casamento de seu tio e espera que ela possa parar de pensar de momentos  difíceis, como seu coração partido. Mas seu irmão Ian não a deixará esquecer, e seus argumentos levará até discussões entre dois irmãos inseparáveis. Ela não vê a hora de visitar sua amiga na Itália e deixar seu irmão para trás.

Em tradução literal, Amor e sorte de Jenna Evans Welch a obra chega às livrarias do exterior em 8 de maio, sem data ainda de publicação no Brasil.

Eu vou tratar de ler Amor e Gelato para estar preparada para esse segundo. Quem já leu está ansioso?


4 Comentarios

  1. aaa eu quero muito ler o segundo livro, mas pena que ainda não tem em português :(

    ResponderExcluir
  2. Eu já li o primeiro, no mínimo umas 3 vezes, SUPER RECOMENDO!!

    ResponderExcluir
  3. o primeiro é muito bom, quero muito o segundoooo .-.

    ResponderExcluir
  4. Alguém sabe se esse livro já foi traduzido para português?

    ResponderExcluir

Follow Me On Instagram